“Falando Direito” recebe um dos maiores advogados criminalistas do país

//“Falando Direito” recebe um dos maiores advogados criminalistas do país

24-06-02“Sejam ousados e façam algo que queiram para a vida inteira”. Esse foi um dos conselhos que os mais de 180 estudantes do projeto ‘Falando Direito’ ouviram de um dos maiores advogados criminalistas do Brasil, Antônio Carlos de Almeida Castro, mais conhecido como Kakay.

Na noite da última quinta-feira, 23, em um auditório absolutamente lotado, não aconteceu uma palestra, muito menos uma aula, mas um encontro de duas gerações distintas, onde uma que tem muita história para contar, e que hoje é referência na advocacia brasileira, compartilhou experiências, proferiu opiniões, ofereceu perspectivas, destacou os desafios da profissão e ditou, ainda, a necessidade da atual juventude ser mais consciente e participativa, sem deixar de atentar para as garantias que constam da nossa Lei Maior – a Constituição Federal.

Ao final do encontro, muitas fotos, muitas risadas, muitos agradecimentos e mais uma oportunidade de ver e ouvir que a cultura da educação, do respeito e da cidadania responsável é a melhor saída.

Kakay, o projeto agradece a sua contribuição.

 

24-06-02 24-06-16-01

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.