CURSO: “Família em Paz Prevenção e Resolução de Conflitos Familiares”

Olá, tudo bem? Esperamos que sim!!

Hoje temos uma novidade incrível para compartilhar com você, na verdade, um convite mais que especial!

Convidamos os casais nas fases de namoro, de noivado, de casamento e em união estável, assim como os ex-casais e as pessoas solteiras, para uma oportunidade única de transformação e crescimento pessoal.

Sabemos que a felicidade plena do ser humano está diretamente ligada à qualidade dos seus relacionamentos, especialmente os afetivos e familiares. Por isso, decidimos oferecer a todos vocês a chance de vivenciar uma experiência enriquecedora, através do aprendizado e aplicação de ferramentas capazes de prevenir conflitos e manter relacionamentos saudáveis e duradouros.

Estamos falando do Curso FAMÍLIA EM PAZ: PREVENÇÃO E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS FAMILIARES, uma parceria entre o CEBRAMAR e o IEDF.

Essa é uma oportunidade imperdível para desenvolver habilidades comunicativas e de negociação, visando uma convivência familiar harmoniosa.

Acreditamos que juntos podemos contribuir para uma sociedade mais pacífica e amorosa. Então, não percam essa chance de garantir suas participações nessa grande novidade!

Vamos todos em busca de uma vida familiar plena de amor, respeito e compreensão. Venham fazer parte dessa jornada de crescimento e transformação!

Compartilhem essa notícia com seus amigos e familiares, e vamos juntos construir relacionamentos mais saudáveis e duradouros.


Dados do Curso

O curso será realizado no dia 30 de setembro de 2023. nos períodos compreendidos: Manhã: de 08:00 às 12:00 e Tarde: de 14:00 às 18:00.

O curso contará com carga horária de 04 horas incluindo aulas teóricas e avaliação e será realizado presencialmente, na sede do CEBRAMAR.

Investimento: R$ 200 (desconto especial para compras em grupo e associados do IEDF e CEBRAMAR)

OBSERVAÇÃO: para compras em grupo, de no mínimo 4 inscrições, aplique o cupom: compracoletivaiedf2023 para ganhar R$ 20 (vinte reais de desconto para cada inscrição e se você é associado IEDF e CEBRAMAR Clique aqui para solicitar o seu cupom de desconto).

Para saber mais, acesse a página de divulgação do curso: https://portaliedf.com.br/curso-pela-paz-familiar/

Palestrantes

Eutália Maciel Coutinho: Advogada. Juíza de Direito aposentada do TJDFT. Foi líder da equipe de constituição da Escola Nacional de Prevenção e Solução de Conflitos – ENAPRESS, do Ministério da Justiça e Segurança Pública

José Maurício de Lima: Mestre em Filosofia pela Universidade de Brasília – UnB. Área de Concentração: Ética e Política. Advogado. Mediador judicial e extrajudicial cível, empresarial, família, órfãos e sucessões.

Maurício Menezes: Profissional advogado com qualificação de Mestre pelo Instituto de Direito Público (IDP). Servidor Público da Secretaria de Justiça do Governo do Distrito Federal. Especialização em Direito Administrativo e Direito de Família.

Rafaela Britto: Advogada, palestrante e professora atuante no Processo Legislativo, no Direito Internacional e Ambiental e nas Relações Internacionais. Doutoranda em Direito Constitucional pela Universidad de Buenos Aires-UBA. Mestra em Poder Legislativo pelo Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento (CEFOR) da Câmara dos Deputados. Mestra em Estudos Ambientais pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales-UCES, em Buenos Aires, com diploma reconhecido pela Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL-MG). Especialista em Relações Internacionais pelo Ibmec e pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus. Palestrante, com experiências e estudos realizados em universidades na Alemanha, Argentina, Chile, Estados Unidos, Irlanda, Itália, Panamá e Reino Unido. Assessora Legislativa Federal na Câmara dos Deputados. Vice-Presidente do IEDF (Instituto Brasileiro de Educação em Direitos e Fraternidade), 2020/2024. Representante discente no Colegiado do Mestrado em Poder Legislativo, na Câmara dos Deputados, 2021-2023. Tutora do Curso de Lideranças Comunitárias e do Curso de Interculturalidade do Instituto Sophia para a América Latina e o Caribe (Sophia Alc) e docente. Voluntária no Instituto Migrações e Direitos Humanos (IMDH). Mediadora do Programa quinzenal do “@Canal Iedf” e coapresentadora do Programa semanal “Agora a Terça é Livre”. Embaixadora Global da Uninter (Global Student Ambassadors), 2020/2021, mentorada por Jason Dyett (Diretor Executivo fundador do escritório da Universidade de Harvard no Brasil entre 2006-2016).


Clique aqui para se inscrever e para compartilhar esse curso com amigos e familiares!

Contamos com a sua presença e de todos os seus convidados!

Picture of IEDF

IEDF

Criado e editado pela equipe de marketing digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Categorias

  • Posts recentes

  • Comentários

  • Tags

  • Picture of IEDF

    IEDF

    Criado e editado pela equipe de marketing digital.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.