Abertas as inscrições para a 15ª edição do projeto Conhecer Direito

//Abertas as inscrições para a 15ª edição do projeto Conhecer Direito

Estão abertas, desde a última quarta-feira (20) as inscrições para a 15a edição do projeto Conhecer Direito, uma iniciativa promovida pela Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), por meio da Escola de Assistência Jurídica (Easjur) e de instituições parceiras.

O projeto é voltado para a socialização de conhecimento jurídico básico a alunos do 1º ao 3º ano do Ensino Médio da Rede Pública de Ensino do Distrito Federal.

A pré-matrícula deve ser feita pelo endereço eletrônico escola.defensoria.df.gov.br, juntamente com a entrega dos documentos (lista e formulário disponíveis no site), até o dia 19 de março, na Escola de Assistência Jurídica da Defensoria Pública do DF (Easjur/DPDF), localizada no seguinte endereço: SCN, Quadra 01, Lote G, Edifício Rossi Esplanada Business, subsolo (próximo ao HRAN e Liberty Mall).

A matrícula somente será efetivada após a entrega dos documentos pessoalmente na sede da Easjur.

A aula inaugural está marcada para o dia 21 de março. As aulas serão realizadas todas as terças e quintas-feiras, das 16h às 18h30, na Easjur. O conteúdo é composto por disciplinas como Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Penal, Civil, do Trabalho, Administrativo, além de temas como Comunicação Não-Violenta, educação financeira, segurança digital e violência doméstica.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail escoladpdf@gmail.com ou pelo telefone 2196-4409.

 No dia 22 de fevereiro, o diretor da Escola de Assistência Jurídica da Defensoria Pública do DF (Easjur/DPDF), Evenin Ávila, esteve no Centro de Ensino Médio Urso Branco para divulgar as inscrições para a 15ª edição do projeto Conhecer Direito

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.