Coletânea sobre desafios da democracia na era digital será lançada dia 25 no TSE

A interferência das interações tecnológicas na liberdade de expressão e nos regimes democráticos é o tema do livro Eleições e Democratização na Era Digital, que será lançado no próximo dia 25, às 19h, no salão nobre do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. O evento será aberto ao público.

A obra foi coordenada por Reynaldo Soares da Fonseca, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Paulo Gustavo Gonet Branco, vice-procurador-geral eleitoral; Pedro Henrique de Moura Gonet Branco, editor-chefe da Revista dos Estudantes de Direito da Universidade de Brasília (UnB); João Carlos Banhos Velloso, advogado e mestre em direito pela Universidade da Califórnia; e Gabriel Campos Soares da Fonseca, assessor da presidência do Supremo Tribunal Federal (STF).

A coletânea traz artigos de 46 juristas brasileiros e estrangeiros, com reflexões extraídas da prática e da análise acurada sobre o assunto. Entre os autores, estão os ministros do STF Luiz Fux (presidente da corte), Edson Fachin (presidente do TSE), Gilmar Mendes e Roberto Barroso.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »