IEDF é parceiro em E-book e webinário sobre direito e fraternidade no contexto da pandemia que será lançado no dia 18 de fevereiro

​No próximo dia 18, será lançado o e-book Estudos de Direito e Fraternidade na Fronteira da Paz: Diálogos com a pandemia do covid-19, que tem como um dos organizadores o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Reynaldo Soares da Fonseca, Diretor acadêmico do IEDF. A obra é editada pelo Centro de Pesquisas Judiciais da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), em parceria com o Grupo de Pesquisa Direito, Cidadania e Fraternidade (Dicifra/CNPq).

“Com o estudo da fraternidade, resgata-se a dimensão dos deveres de reciprocidade entre os cidadãos, bem como evidencia-se a força normativa do princípio da fraternidade, num horizonte de cultura da paz. Em um contexto pandêmico, a centralidade da fraternidade torna-se indispensável para harmonizar e efetivar a dimensão comunitária da existência”, afirmou o magistrado.
O IEDF tem em sua missão a promoção da educação em direitos e fraternidade e estamos orgulhosos de fazer parte da construção desse material que ajudará a entender melhor a aplicação a fraternidade no contexto da pandemia.

Ao final do evento os participantes receberão certificação e o e-book que será lançado durante o evento.

Para se inscrever clique AQUI!  

1 Comment

  • Nossa, como eu gostaria de ter participado desse evento. Mas mesmo assim, o e-book está disponível onde? Obrigado

    Erick 16.03.2022

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »