Encontro emociona pais e professores do Projeto Falando Direito

//Encontro emociona pais e professores do Projeto Falando Direito

O Projeto Falando Direito promove, além de aulas para alunos selecionados do nível médio da rede pública de ensino, encontros mensais entre professores do Falando Direito e pais ou responsáveis dos alunos.

Ontem (8/6) foi o primeiro encontro realizado entre os pais e os professores Evenin Avila e Fabio Esteves, defensor público e juiz de direito, respectivamente. A impressão foi a melhor possível.

Compareceu um número expressivo de pais, por volta de cinquenta, para compartilhar a transformação que está acontecendo no núcleo familiar. Muitos pais relataram que seus filhos estão mais motivados, mais comprometidos, estudando mais, dialogando mais em casa.

O efeito desse processo é significativo, no que diz respeito à transformação dentro da família. O próximo encontro será realizado semana que vem entre os professores do Projeto Falando Direito e os professores das escolas da rede pública de ensino. Os encontros com os professores das escolas públicas acontecerão bimestralmente, às quartas-feiras.

pais

Nenhum comentário ainda...

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »