O IEDF e a Defensoria Pública do DF iniciam projeto para inserir a Educação em Direitos e a Fraternidade no ensino médio do DF

O Instituto Brasileiro de Educação em Direitos e a Defensoria Pública do DF há mais de 10 anos estão na efetiva missão de socializar o conhecimento jurídico básico a milhares de adolescentes e jovens do DF.

Para  promover e multiplicar essa ação o IEDF e a DPDF, por meio da EASJUR  oferta juntamente com a  EDUCADF, o curso “A construção crítica da cidadania pela Educação em direitos”.

O objetivo do curso é elucidar a importância de difundir as regras de convivência e abordar os direitos e deveres das pessoas, de suas experiências e realidades na base do ensino médio brasileiro.

A carga horária é de 20 horas e a inscrição deve ser feita no site da Easjur (escola.defensoria.df.gov.br) até o dia 21 de março. São apenas 36 vagas.

Os encontros acontecerão de forma virtual, através da plataforma Zoom, nos dias 24 e 31 de março, e 07 e 14 de abril de 2021, no horário de 14h às 15h.

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »