IEDF REALIZA AULA INAUGURAL NO SESI JOÃO – XXIII PARA 100 JOVENS DO VIRA VIDA

No dia 06 de junho foi realizada a aula inaugural do projeto Falando Direito 2022. O evento aconteceu no SESI João XXIII – Ação Social na cidade do Gama para os 100 alunos. Estiveram presentes  o a Dr. Fábio Esteves – Juiz Auxiliar do STJ e fundador do IEDf , Sandra Taya – Presidente do IEDF e da Assessoria de Responsabilidade Social  e Coordenadora do projeto Vira vida –  Maria Aparecida da S. S. Lima.

Em sua fala de abertura, Sandra Taya ressaltou o desejo de ver os alunos semeando o conhecimento por meio do projeto “Eu fico muito feliz em estar aqui realizando essa aula inaugural no Gama. Fico feliz em ver em vocês a esperança de uma geração melhor, que possa ser semeadora do conhecimento, pois todos devemos multiplica-lo” destacou a presidente do IEDF.

Maria Aparecida da S. S. Lima apresentou o projeto e incentivou os alunos a aproveitarem a oportunidade “Aproveitem essa oportunidade, vamos mostrar do que somos capazes. Eu acredito em vocês”.

O Dr. Fábio Esteves ministrou a aula e ressaltou que a educação em direitos está no caminho certo “Estar aqui é uma demonstração que a educação em direitos está no caminho certo.  Que é o tipo de educação que transforma, que emancipa as pessoas para a busca não apenas de seus direitos, mas de sua realização enquanto cidadão, enquanto pessoa, enquanto profissional e sujeito em si mesmo.”

O Falando Direito é promovido pelo IEDF e por instituições parceiras, é voltado para a socialização de conhecimento jurídico básico, o projeto está com inscrições abertas em sua plataforma educacional. Faça sua inscrição e participe!

Você também pode fazer parte desta história!

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »