O Instituto Brasileiro de Educação em Direitos em parceria com o Professor Filipe Lins lançam o Curso de Autodefesa nos Juizados Especiais

O Instituto Brasileiro de Educação em Direitos em parceria com o Professor Filipe Lins  promovem o Curso de “Autodefesa nos Juizados Especiais”  com o objetivo de facilitar o acesso da população aos juizados.

A maioria das pessoas imagina algo muito complexo, muito difícil resolver um problema na Justiça. Com isso, acabam muitas vezes desistindo de ir atrás de seus direitos e de buscar o amparo do Poder Judiciário para resolver as situações do dia a dia.

Então, qual é a solução para esse problema? Como se enfrenta a cultura do “deixa pra lá”? Aprendendo sobre seus direitos, sobre os Juizados Especiais, como eles funcionam, e como você pode usar essa estrutura para defender o que é seu. Essa educação em direitos é importante não só para o indivíduo, mas para toda a sociedade.

Assim, a proposta do Curso de Autodefesa nos Juizados Especiais tem objetivo de capacitar, dar autonomia, empoderar o cidadão para defender os seus direitos, municiando as pessoas com toda a informação necessária para lutarem e reivindicarem o que é seu, sem esperar que alguém faça isso por elas.

O curso será gratuito e será realizado pela plataforma google meet, as inscrições estão abertas até o dia 28.

Clique aqui para se inscrever!

 

Maiores informações:

61 98101-3039 – whatssapp

secretariaiedf@gmail.com

 

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »