O Projeto “Falando Direito” é mais que um curso regular é partilhar de conhecimentos

/, Notícias/O Projeto “Falando Direito” é mais que um curso regular é partilhar de conhecimentos

O Projeto “Falando Direito” é mais que um curso regular é partilhar de conhecimentos que tem por objetivo educar, no sentido amplo da palavra, objetiva oportunizar jovens , enquanto protagonistas, a elaboração de projetos pessoais comprometidos com a nação.

O projeto é muito importante dada a grandeza de sua proposta, a educação em direitos pode gerar transformações morais, culturais, pessoais e sociais capazes de contribuir para o futuro exitoso dos jovens participantes , mais que uma proposta de educação individual poderá mudar estruturas familiares.

A educação em direitos é capaz de produzir cidadãos de uma grandeza impar e iniciada ainda na juventude poderá contribuir também com o futuro do país, dada a gama de conhecimentos que serão transmitidos a cada aluno, resultando em mudança sociais e comunitárias em um próximo futuro.

O projeto é resultado do esforço e da reunião de sonhadores que desejam ensinar a sonhar e a realizar sonhos com cidadania, moral e concretude . Eu, enquanto pessoa, me sinto honrada por poder participar e contribuir do Projeto “Falando Direito”.

Juliana Leandra de Lima Lopes
Defensora Pública do Distrito Federal
Titular da Vara da Infância e Juventude

Nenhum comentário ainda...

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »