Ministro Reynaldo Soares da Fonseca faz abertura do  II Congresso do IEDF – Instituto Brasileiro de educação em Direitos e Fraternidade. VII Seminário do Grupo  Comunhão e Direito do Centro- Oeste.

No dia 08 de junho, foi realizada a abertura do  II Congresso do IEDF – Instituto Brasileiro de educação em Direitos e Fraternidade. VII Seminário do Grupo  Comunhão e Direito do Centro- Oeste. Com o tema: “Tecnologia, Educação e Fraternidade”.

O Diretor acadêmico do IEDF o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Dr. Reynaldo Soares da Fonseca e pela  presidente do IEDF,  Dra. Sandra Taya, deram abertura ao encontro que contou com a participação de diversas autoridades como: A Defensora Pública Geraldo do DF, Dra Maria José de Nápolis, a presidente da AMB, Dra. Renata Gil, da Desembargadora TJAM e Coordenadora do Grupo comunhão e Direito, Dra. Maria do Perpetuo Socorro, do Juiz de Direito do  TJDFT, Dr. Fábio Francisco Esteve,   e do Presidente da FENAPEF, Dr. Luís Antônio de Araújo Boudens, do reitor da ASCES.  Dr. Paulo Muniz,  do presidente da ALUMNI, Dr Ronald Filho  e com representantes das faculdades CEUB. Dra. Anna, o representante da UDF, Dra. Gisela Pelegrinelli, o representante da Faculdade Republicana, Dr. Valdir Pucci e o representante da UNIP, Dr. Carlos Bentes.

 

O congresso  terá 3 dias de duração e reúne estudantes, professores, magistrados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, advogados e demais atores jurídicos para apresentar estudos, experiências e propostas concretas sobre o tema.

Como parte do evento foi lançada a primeira obra coletiva  que é composta por dois volumes:

Vol. 1 – educação, direito e fraternidade.

Vol. 2 – a educação e o direito: a construção de uma sociedade fraterna.

A obra foi organizada pelo Excelentíssimo Ministro Reynaldo Soares da Fonseca, Dra. Josiane Petry e Ma. Rafaela Brito e aborda temas  práticos e inovadores. O livro já está disponível no site do instituto.

 

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »