Programa Tribuna Livre destaca o “Falando Direito”

indexNesta quarta-feira, 22 de junho, o programa Tribuna Livre, da TV Brasília, gravou entrevista com o Juiz Fábio Francisco Esteves, vice-presidente da Amagis-DF e um dos coordenadores do Projeto Falando Direito. O programa, apresentado pelo deputado Raimundo Ribeiro, vai ao ar no próximo sábado, 25 de junho, às 13h30.

O bate-papo com o parlamentar se deu, claro, em torno do Projeto Falando Direito. Na oportunidade, Fábio pôde explicar os objetivos da ação e seu funcionamento, presencial e virtual. “Eu me realizo muito por meio desse projeto, pois sabemos da necessidade das pessoas em se fazer valer seus direitos. Hoje, já temos sete estados que já aderiram ao projeto por intermédio dos defensores públicos”, comemorou falando sobre a expansão nacional realizada por intermédio da ANADEP – Associação Nacional dos Defensores Públicos.

“Nossa maior intenção com esses jovens é evitar que eles entrem em conflito com a lei. Esse trabalho tem o poder de transformar e diminuir a criminalidade naquela localidade”, argumentou.

Em breve, disponibilizaremos aqui o vídeo da entrevista. Aguardem!

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Translate »